Leia e divulgue! Envie email para o blog: celeirodefrases@gmail.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A felicidade perturbadora

Daqui a pouco irei para São Paulo.

Não sei se iremos ganhar ou perder. Não sei se a viagem será uma marca gloriosa na minha memória ou mais um entulho que terei de guardar no meu depósito de tempos perdidos.

O que sei, amigos, é que, neste momento, 02h da madrugada de quinta-feira, eu sou feliz. Perturbadoramente feliz.

Sou um pai que caminha impaciente na porta da maternidade, aguardando o nascimento do primeiro filho. Não sei se o médico aparecerá na porta hesitante, anunciando as complicações do parto, ou se surgirá sorrindo com a alegria de uma vida nas mãos.

Sou um malabarista na corda bamba. Quero cumprir o meu percurso passo a passo, as pernas trêmulas até a glória do outro lado. Mas nada impede que no meio do caminho eu erre o pé e caia de cabeça no picadeiro da tragédia.

Sou um colorado à espera de uma decisão. E nada pode ser mais saboroso do que estar a um palmo da felicidade; do que ter uma vida inteira prestes a mudar em um abrir de portas, em um passo simples. Em um empate.

Podemos perder, sim. Mas e daí?

A simples espera já marcou minha vida. E agora, 2h da madrugada de quinta-feira, eu sou feliz.

Perturbadoramente feliz.

Um comentário:

Torcedor Vermelho disse...

Andreas,
Derrota com gosto de vitória e para completar a adrenalina a expulsão do Tinga. Foi demais.
Abs.
Marcelo Furlan