Leia e divulgue! Envie email para o blog: celeirodefrases@gmail.com

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pelo Nosso Amor

Quero esta taça, meus amigos, não só por mim - que sofri na saudosa coréia dos anos 90 e hoje me deleito em conquistas cantando junto à Guarda Popular - mas também por outros personagens colorados que tabém a merecem.
Quero esta taça primeiramente para Guiñazú, o monstro da meia-cancha, para que sua dedicação, amor à camiseta (tão raro hoje em dia entre jogadores), e espírito competitivo sejam premiados com a melhor copa das Américas.
Quero esta taça para D'Alessandro, o craque argentino incompreendido, temperamental, talentoso e com o passe mais preciso de todos os tempos. Fracassado em outras equipes, esta taça poderá coroar sua glória para sempre.
Quero esta taça para Sandro. Pelo caráter, dignidade e profissionalismo que demonstrou, mesmo vendido, ao jogar como se fosse pelo prato de comida, até o final desta Libertadores.

Quero esta taça para Bolívar, um líder em campo e, com merecimento, capitão colorado.
Quero esta taça para Celso Roth, um treinador que já merece ser campeão pela competência que desenvolveu desde 1997.
Quero esta taça para o Macaco, para o Gaúcho, para o Bagre, para o Kenny, para o Saci, para todos os personagens que sempre estiveram e sempre estarão no Beira-Rio.
Quero esta taça para a Guarda Popular, que implantou a cultura de apoiar e cantar sempre para o time, e hoje é reconhecida internacionalmente como uma das melhores barras do mundo.
Quero esta taça para meus amigos do Celeiro: Andreas, Manu, LF, Benvenas, Marimas, Raphael, Foster, Daniel, que formaram essa maravilhosa comunidade virtual com a qual não vivo sem.
Quero esta taça para minha noiva e toda a minha família, colorada desde os cachorros até os mais velhos.
Quero esta taça por mim, por ti e por todos que merecem ser campeões.
Porque o Inter merece ser campeão.
Pelo nosso amor.

Nenhum comentário: